Num dia da semana passada alguém da candidatura do PSD caldense resolveu pôr um cartaz com alguns dos candidatos à Assembleia de Freguesia num poste e depois resolveu que o melhor local para o cartaz individual do cabeça-de-lista era este que a fotografia documenta: atrás do poste, para não fugir, tapado... mas que importa?
É capaz de haver, no entanto, explicações razoáveis para a escolha de tão digno poiso para o retrato: a lista é para a União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro e o cabeça-de-lista é de Santo Onofre; se fosse o da Serra do Bouro (num manhoso segundo lugar da lista, à espera de vez) talvez já não o escondessem.
Também há quem diga que a imagem está assim para chamar a atenção para os caminhos de terra batida em que estas ruas se encontram, o que a Câmara anunciou ir fazer no final do Verão... de 2013.
Ou, ainda, que esta campanha da velha dinâmica que quer fazer de conta que é nova é tão rasteirinha que fica bem é assim, tapada pelo poste e bem junto ao chão.
Mas não, dizem as más línguas, o motivo tem a ver com o lixo - pois não se recomenda que se ponha o lixo no lixo?
Qual será a explicação?
Sem comentários:
Enviar um comentário