quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mil e cem metros de obras e dois negócios

Ainda sobre as intermináveis obras na Rua Vasco da Gama (na povoação de Cabelo da Vela, freguesia de Serra do Bouro, Caldas da Rainha) iniciadas há oito meses:
 
- A empresa Guilherme & Neves Construtores Lda., de Salir do Porto, esteve entre o início de Abril e meados de Junho a meter no solo uma conduta nova de água durante pouco mais de 1100 metros, com diversas interrupções dos trabalhos. Em Outubro, e por quatro ou cinco vezes, tapou com terra solta os buracos que já tapara com terra solta que as chuvadas fortes desse mês arrastaram.
 
- Entre o início de Novembro e, pelo menos, até esta data foi a vez de a empresa Cimalha Lda., da Batalha, vir fazer caleiras nos mesmos 1100 metros, também com sucessivas interrupções e em algumas surtidas apressadas depois das cinco horas da tarde.
 
- A Câmara Municipal de Caldas da Rainha prometeu, por duas vezes, a "repavimentação" da rua, num primeiro momento só nessa rua e depois numa área mais alargada (que até incluiria o Nadadouro e a Foz do Arelho!) para o final do Verão... do ano que agora está a terminar.
 
- A Câmara Municipal de Caldas da Rainha não tem fornecido, nem forneceu, informações sobre estas obras.
 
 
 

 
Esta coisa está há tantos meses aqui que já pode ser considerada como "mobiliário urbano"
 

Sem comentários: