1 - No passado dia 27, quinta-feira, publiquei o seguinte post:
2 - Um leitor que assina com o nome de fiodeprumo, e que deve ser da empresa CTT, resolveu fazer o seguinte comentário nesse post, que ficou a aguardar publicação e que hoje aqui se publica:
Vossemecê escreve mentiras. É incrível :(
Não é verdade...
Dia 24 de manhã as lojas CTT estiveram abertas e os carteiros saíram para a rua com cartas para distribuir !!!.
Publique lá este comentário !! (se alguém dá importância ao vc que escreve, ficará mais esclarecido q vc é distraído e escreve por escrever)
3 - Acontece que hoje. segunda-feira, dia 31 de Dezembro foi o primeiro dia em que desde a passada sexta-feira, dia 21, recebi correspondência que não fossem os dois jornais regionais.
4 - Hoje, chegaram 5 (cinco) cartas em correio dito normal e em correio azul, quatro com data de 21 de Dezembro e uma de 18 de Dezembro. Desde esse dia 21 e até hoje quatro dias úteis: segunda-feira, 24 (segundo o fiodeprumo); quarta-feira, 26; quinta-feira, 27; sexta-feira, 28.
5 - Não percebo porque é que não recebi nenhuma dessas cartas num desses dias. Não percebo porque é que a semanário "Jornal das Caldas" que me devia ter chegado no dia 26 só me chegou no dia 28. Não percebo porque é que no dia 28 só recebi esse jornal, o também semanário "Gazeta das Caldas" e um folheto promocional de uma grande serviço, de formato A4.
6 - Quererá o senhor fiodeprumo explicar?...
2 comentários:
Olhe, Pedro, seguramente o seu comentador não vive nas Caldas ou arredores, porque de há cerca de 1 ano a esta parte, a distribuição de correio passou a ser feita APENAS dois, muito raramente, três dias por semana e eu moro mesmo no coração das Caldas.Por isso recebo sempre a minha correspondência com atraso. Há uns meses atrás soube porquê e pasme-se! Não há carteiros suficientes. E porque não metem mais? Porque os CTT estão a preparar-se para a privatização. Foi a resposta que ouvi. Aí está o motivo da entrega não ser feita diariamente, como antes.
Teresa
Agradecido pelo atalho para sua resposta ao comentário.
O senhor diz de suas razões e indica datas...
Pois não sei explicar a razão dos atrasos pq não conheço a sua região. No entanto sugiro-lhe que se dirija à chefia do departamento de onde reside e que aí faça sua lamentação e eventualmente apresente queixa, pois que nada melhor do que uma queixa, para dar conhecimento superior de irregularidades nos serviços. De certa forma até é didáctico (ou será didático, segundo o NAO?).
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