Como várias outras empresas, a empresa CTT também está sujeita a uma entidade reguladora que é a Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), "que avalia todos os anos até que ponto os CTT cumpriram os níveis mínimos de qualidade".
Na sequência de uma queixa que apresentei à Anacom, comuniquei a esta entidade que os tempos de espera na (única) estação dos CTT são inaceitáveis, podendo ultrapassar a meia hora e em condições completamente hostis, sobretudo para pessoas mais fragilizadas e idosas, e em praticamente todos os dias da semana e ao longo de todo o horário de atendimento.
A resposta da Anacom foi surpreendente: "o que conta para a nossa avaliação é o tempo médio de espera no atendimento ao longo do ano e não o tempo de espera num caso concreto" e a minha reclamação será "tida em conta para a avaliação no final do ano". A Anacom não diz quem faz essa "avaliação". Mas não estou a ver alguém a andar a espreitar ao vivo as miseráveis condições de atendimento de numerosas estações dos CTT por esse país fora.
Por isso, não custa a crer que seja a própria empresa CTT a encarregar-se da sua próprias "avaliação". Em mais uma magnífica demonstração da impunidade completa de que usufrui.
Por isso, não custa a crer que seja a própria empresa CTT a encarregar-se da sua próprias "avaliação". Em mais uma magnífica demonstração da impunidade completa de que usufrui.
Sem comentários:
Enviar um comentário