Anuncia o jornal regional "Gazeta das Caldas" na sua edição do Dia das Mentiras: "Oposição caldense convida Seguro para a Câmara das Caldas".
O respectivo texto é bem construído e até indica que o ex-secretário-geral do PS "está a analisar o convite e promete que só por razões muito poderosas não o consideraria", com base numa candidatura "unitária" que incluiria, com destaque, o CDS, já que Seguro tem boas relações com Assunção Cristas e Nuno Melo.
A "Gazeta", que ainda vai respeitando a tradição do Dia das Mentiras (ao contrário da generalidade da imprensa nacional), marca pontos com a brincadeira que, no entanto, até poderia ser um desejo para muita gente.
António José Seguro, segundo se disse na altura, chegou a considerar uma candidatura à Câmara Municipal de Caldas da Rainha antes de chegar ao cargo de secretário-geral do PS. Agora seria decerto um bom candidato, capaz de, na realidade, unir o CDS, o PS, talvez o PCP e o que resta do MVC.
Aliás, só uma candidatura comum da oposição poderá afastar o execrável PSD da "nova dinâmica" da câmara caldense nas eleições autárquicas de 2017. (Ou, por hipótese, uma candidatura de Fernando Costa, claro. Mas, aparentemente, será necessário esperar para ver.)
![]() |
António José Seguro: o cargo de presidente de câmara, por agora,
nem lhe assentaria mal
|
Sem comentários:
Enviar um comentário