domingo, 28 de agosto de 2016

E a campanha eleitoral continua...



"Gazeta das Caldas", 26.08.16

O PSD de Caldas da Rainha e o seu candidato à Câmara Municipal, e actual presidente, não perdem tempo: são as várias fotografias da criatura nos dois jornais regionais, são a cornucópia de obras que se anunciam, são as festas, é o incompreensível empréstimo bancário de dois milhões de euros... para obras previstas, certeiramente, para terminarem em 2017.
Agora é o complexo desportivo de Caldas da Rainha, degradado desde há vários (e aqui já me referi várias vezes a este lamentável caso): vai ter obras (com uma escultura que parece uma colher de sopa) que, claro, vão terminar... em 2017.
Perante isto, a oposição (ou oposições) mantém-se indiferente: o PS vai-se dividindo alegremente, o CDS vai tentando encontrar um rumo (ou um candidato a presidente), o PCP anda entretido com outras coisas e o grupo "independente" do MVC parece, talvez por receio de perder o que conquistou em 2013, andar a tentar negociar uma participação nas listas do PSD.  
Perante isto, quase se dispensavam as eleições.
O PSD caldense tem, cada vez mais, a vitória assegurada no próximo ano e, infelizmente, nem sequer o merece. E estou a falar de Caldas da Rainha.

Sem comentários: