No dia 19 de Março fiz uma encomenda à loja "on line" Tienda Animal, de produtos para animais. A encomenda saiu do armazém, em Espanha, no dia 20 de Março, a cargo da transportadora Seur.
Segundo as condições de venda, as encomendas são entregues ao domicílio em Portugal num prazo de 24 a 48 horas.
Hoje (quarta-feira, dia 27), descontando sábado e domingo, já passaram 96 horas desde a saída da encomenda do armazém.
Hoje mesmo contactei com a Tienda Animal, desistindo da encomenda e pedindo a devolução do valor pago, o que me foi prontamente garantido.
O procedimento da Tienda Animal foi correcto, ao longo destes dias de espera, e o atendimento foi feito com profissionalismo e simpatia.
Ao contrário, não encontrei qualquer tipo de profissionalismo nem correcção (e muito menos simpatia) por parte da transportadora Seur, que revelou uma incompetência de bradar aos céus, agravada pela estranha justificação de que até tinha havido um acidente, impeditivo da entrega.
Enquanto a Tienda Animal mantiver ao seu serviço a transportadora Seur não me terá como cliente.
E qualquer outra loja "on line" que tenha ao seu serviço a transportadora Seur também não me terá como cliente.
1 comentário:
Realmente.... De espanha, nem bom vento nem bom casamento, nem bons serviços. Ainda assim o CTT Expresso (que por enqunto ainda é nacional) vai cumprindo a sua missão.
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