segunda-feira, 13 de junho de 2022

MEO/Altice: não estou esquecido

Há três meses, depois de uma avaria inaceitável e incompreensível, perguntei à MEO/Altice se podia anular o contrato sem ser penalizado antes do fim do período de fidelização (que termina em Novembro).

A MEO/Altice, demonstrando uma má-criação digna de uma criança mal-educada, nem respondeu. Quem viu a carta não a soube ler, ou achou que devia castigar o cliente por querer uma coisa tão inesperada. Ou achou que este cliente desistiria da sua pretensão e, como quem acredita em elefantes cor-de-rosa, prolongaria a sua ligação contratual à empresa para lá de Novembro.

Não será o caso. Não me esqueço do que aconteceu e destes gestos de má-criação. Três meses depois da avaria que me fez perder a confiança na MEO/Altice e a seis meses do fim da fidelização, só posso continuar a dizer que em Novembro o contrato não será renovado e que mandarei à merda a MEO/Altice. Não merecem menos.

(E se alguém da NOS anda por aí... arranjem-me propostas, porque deve ser essa a operadora que vou escolher.)




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