O ex-presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Tinta Ferreira (PSD), afastado do cargo ao fim de dois mandatos nas eleições de Setembro, é um homem de mau perder. É mais um discutível atributo de uma personalidade que, entre outras particularidades, conseguiu deixar o seu município amarrado a uma empresa que foi sempre favorecendo. (Por motivos que, naturalmente, eu não conheço... e sobre os quais, por motivos legais, não devo especular.)
Na edição da semana passada da "Gazeta das Caldas" ficamos a saber mais.
Numa entrevista ao novo presidente da Câmara Municipal, Vítor Marques (Vamos Mudar), este faz um comentário revelador e, até, com alguma elegância.
Na mesma edição, curiosamente, a "Gazeta", cujo director nunca escondeu a sua boa relação com o presidente deposto, Tinta Ferreira aparece num texto que assina a vangloriar-se do que fez, mas também a mostrar-se abertamente ressabiado com a "campanha negativa de personagens do costume". Digamos que... nem lhe fica bem.
*
Além do mau perder da criatura, ficamos a saber mais uma coisa por este texto:
E nesta interessante contratação, quem é que há de aparecer?
A Cimalha, pois claro, a empresa de construção que tem duas particularidades muito assinaláveis: era a empresa preferida da Câmara Municipal de Caldas da Rainha e é extraordinariamente incompetente, como aqui tenho relatado.
Está bem à vista, aqui, no Portal Base.
Talvez o novo presidente da câmara devesse reparar bem nisto...
Sem comentários:
Enviar um comentário