Em 13 de Agosto, como aqui relatei, houve uma ruptura na rede de abastecimento de água na região onde resido (Serra do Bouro, a cerca de dez quilómetros da cidade de Caldas da Rainha). Ao contrário do que sempre tenho visto, não foram os Serviços Municipalizados de Caldas da Rainha que repararam a ruptura, mas uma empresa privada, a JDV - Construção e Obras Públicas, Lda.
O seu pessoal não foi capaz de limitar o corte do abastecimento de água, restringindo-o à zona afectada. Depois, e pior do que isso, não completou a obra.
O local da ruptura, por sinal mesmo ao lado do estaleiro da JDV - Construção e Obras Públicas, Lda., ficou assim: uma espécie de cicatriz de cascalho a atravessar a estrada, sem alcatrão, sem qualquer intervenção que alisasse o caminho.
Desconheço, porque também nunca há informações públicas, o que levou a Câmara Municipal de Caldas da Rainha a recorrer a uma empresa privada para este trabalho, embora possa pensar em algumas explicações (sem, no entanto, as poder escrever...). O certo é que o resultado é isto: um remendo mal feito, uma coisa por acabar, um incómodo para quem passa.
A gestão da coisa pública que o grupo Vamos Mudar tem como sua é um desastre. A falência da gestão municipal do presidente da câmara, e criador deste partido unipessoal, está à vista, todos os dias.


Sem comentários:
Enviar um comentário