sábado, 27 de setembro de 2025

O falhanço da gestão municipal do Vamos Mudar (8): a prostituição política medra bem em Caldas da Rainha


Se o PS de Caldas da Rainha ainda tivesse um pingo de vergonha, abandonaria de imediato as listas do grupo do presidente da Câmara Municipal, o Vamos Mudar, depois de este, em recentíssima intervenção, voltar a insistir na construção do novo hospital do Oeste em Caldas da Rainha, quando a posição oficial do PS não é essa.

Mas o PS não o faz e aceita tudo. Sujeita-se ao chefe do Vamos Mudar como uma prostituta que, apesar de ser maltratada pelo seu chulo, é obrigada a aceitar todas as desconsiderações, só para fazer de conta que existe.

A falta de vergonha é mútua, no entanto, porque, se o chefe do Vamos Mudar a tivesse, também não se atrelava ao PS de Caldas da Rainha só para ter mais alguns votos e garantir o lugar que tantas vantagens lhe dá. É como quem vai às "meninas" (ou aos "meninos"...) para "os" despejar e garantir algum conforto nas partes baixas...




De cama e pucarinho, mas como chulo e prostituta





*

Mais coerentes do que os seus camaradas de Caldas de Rainha, os militantes do PS do Bombarral não se esqueceram do hospital prometido para o concelho e o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, de novo candidato ao cargo pelo seu partido, o PS, reafirmou a sua posição e respondeu ao chefe do Vamos Mudar: "Desengane-se quem pense que [o novo hospital do Oeste] algum dia poderá ser feito noutro quadrante. Não é possível geograficamente."


A notícia é do "Jornal das Caldas", que tenta esconder a afirmação mais relevante
 do candidato do PS












Sem comentários: