segunda-feira, 7 de março de 2022

Meo/Altice: um serviço de merda (2)

Sexta-feira (à tarde), sábado, domingo, segunda-feira (hoje) e não se amanhã: quatro dias, ou talvez cinco, pelo menos, em que a Meo/Altice falhou estrondosamente e perdeu toda a minha confiança. Refiro-me a uma avaria que bloqueou a televisão, a internet e o telefone fixo e que, depois de vários contactos telefónicos e um presencial, me prometeram estar resolvida amanhã... às 10 horas. 

Mas não acredito que esteja.

Já houve um tempo em que gostei do serviço de apoio da Meo/Altice. Foram rápidos e diligentes a resolver problemas e o serviço tinha qualidade. Agora é uma miséria completa.

Estou "fidelizado" até 4 de Novembro, mas, a ser cumprido esse prazo, mudarei de operador. É possível, até, que a Meo/Altice já tenha clientes a mais e não consiga dar conta do recado.

De qualquer modo, estou farto!





Sem comentários: