terça-feira, 22 de março de 2022

A Meo/Altice não dialoga com os seus clientes

Às minhas reclamações, pelo Livro de Reclamações electrónico, presenteou-me repetidamente com esta resposta, à qual apetece responder com vernáculo:


Relativamente à exposição acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, reiteramos que o pedido deve ser apresentado à MEO pelo titular do serviço, ou mediante apresentação de documento comprovativo que ateste que representa legalmente o mesmo.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em altice-empresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Paula Brás
Gabinete de Satisfação do Cliente


Está visto: a Meo/Altice não dialoga com os seus clientes e deve desprezá-los. 

Não terei saudades nenhumas desta empresa que não merece confiança e até ao final do contrato não esquecerei todo o seu péssimo serviço. 

E espero contribuir para que outras pessoas dela se afastem ou que nem a contratem.



Sem comentários: