terça-feira, 9 de julho de 2019

Porque detesto os CTT (141): 12 dias de atraso

Quando não é greve, é sabe-se lá o quê; quando não é uma coisa, é outra; vontade de trabalhar não é certamente. O que dá a que, de repente, chegue uma mão-cheia de correspondência à caixa do correio, que esteve algures a acumular-se e... sabe-se lá o que não terá sido perdido.
A conta da electricidade chega com 12 dias de atraso e, entre o resto da correspondência, não há nada que tenha sido enviado depois de 1 de Julho. Estamos, note-se, a 9 de Julho.
Uma bela merda, este serviço dito público...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os CTT foram privatizados em 2013, tal como constava o acordo assinado com a Troika. E, desde então, os preços aumentaram e o serviço piorou, o que não impede que todos os anos sejam distribuídos milhões de euros em dividendos aos accionistas.

Luís Coelho

Pedro Garcia Rosado disse...

Faça favor, Luís Coelho, de, no campo de pesquisa desta página inserir "Porque não gosto dos CTT" e poderá ver que, aqui desde 2011, me tenho referido ao péssimo, incompetente e ofensivo "serviço público" dessa empresa.
A primeira nota data de 15 de Novembro de 2011 (aqui:https://pedrogarciarosado.blogspot.com/2011/11/porque-nao-gosto-dos-ctt-1.html ) e o que nela descrevo é perfeitamente actual.
As minhas queixas, e que deram origem a muitas reclamações, já têm, pelo menos, vinte anos.
O mau serviço da empresa CTT não mudou com a privatização. Nem se agravou. Está mau como sempre foi.