Com data de 30 de Setembro, chegou 27 dias mais tarde.
A seguir fazem o quê? Começam a deitar fora as cartas?
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Durante quase uma semana, e à excepção dos dois jornais regionais, não houve distribuição de correio na minha morada. E isto apesar de, na segunda-feira, o carteiro ter passado, fugazmente, por aqui.
O resultado disto é o inaceitável e vergonhoso atraso que acaba por se verificar na entrega da correspondência.
É uma situação de descalabro e de desrespeito absoluto pelo consumidor que está na fronteira do extravio de correspondência e que vai para lá da simples incompetência.
É uma situação de descalabro e de desrespeito absoluto pelo consumidor que está na fronteira do extravio de correspondência e que vai para lá da simples incompetência.
Hoje, dia 27 de Outubro, chegou isto:
- com data de envio de 30 de Setembro: correspondência da Via Verde e de um banco;
- com data de envio de 1 de Outubro: de uma entidade bancária;
- com data de envio de 3 de Outubro: de um banco;
- com data de envio de 11 de Outubro: dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal de Caldas da Rainha (a cerca de 9 quilómetros daqui);
- com data de envio de 11 de Outubro: de uma seguradora;
- com data de envio de 14 de Outubro: de uma seguradora;
- com data de envio de 16 de Outubro: de um banco;
- com data de envio de 16 de Outubro; de um banco.
O passo seguinte nesta miserável degradação de um serviço péssimo como este é a pura e simples destruição de correspondência. E não é de excluir que isso já possa estar a acontecer...
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