terça-feira, 24 de outubro de 2023

EDP/e-Redes - A Crónica das Trevas (105): apagões tipo assaltos de esticão



Às 17h00 dois apagões. Às 18h52 mais um.

De segundos, tipo assalto de esticão. Parecem pensados, como todas as manifestações deste género da abominável EDP/e-Redes, para lixar os electrodomésticos.

Só porque está a chover... e nem sequer é muito.


 


Actualização (25.10.2023, 18h20): Depois de um quarto apagão, às 19h52, liguei para a EDP/e-Redes. Fui informado de que haveria uma equipa que se deslocaria para ver o que se passava. Nada de novo... com uma novidade: às 20h54 telefonou-me um dos técnicos destacados para a avaria, informando-me de que o problema era numa linha de média tensão e de que estavam a tentar localizar o ponto da avaria; e oito minutos depois voltou a telefonar-me, para me perguntar se tinha luz (tinha) porque alguém, afectado pelo mesmo mal, se queixara de estar às escuras. Este gesto (o de contactar directamente com o cliente que se queixou) foi inédito e foi simpático. Fica aqui o registo e a esperança de que seja uma prática, nova, da EDP/e-Redes.



Sem comentários: