segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Bardamerda!

Esta gente insiste. 

E por mais "infra" e "supra" e "submissão do questionário" e "governanças" que derramem, numa insistência despropositada e malcriada, a única coisa que conseguem é irritar-me. Visto que não há endereço de e-mail para onde se possa responder (o que também é de assinalável falta de educação), fica o meu contra-convite à medida: vão bardamerda!


PDG Nuno Estanqueiro Dias noreply@qemailserver.com Unsubscribe

12:25 AM (6 hours ago)
to me

Exm@s. Senhores(as)

No contexto da investigação que nos encontramos a desenvolver sobre a relação dos "Sistemas de Controlo de Gestão e da Governança com a Criatividade e a Inovação em Organizações Culturais e Criativas", cujo pedido de participação efetuámos pelo email infra, vimos reiterar o preenchimento do questionário que se encontra disponível no seguinte endereço, já anteriormente indicado, sendo o Vosso contributo fundamental para o sucesso deste estudo:
 http://teclisboa.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_eJTcGEbD4M9Zumi

Caso tenham já procedido à submissão deste questionário, ou por alguma razão declinado a Vossa participação, pedimos que ignorem esta recordatória.

A tod@s agradecemos a preciosa colaboração.

Com os melhores cumprimentos
Nuno Estanqueiro Dias

___________________________

Exmos. Senhores

No âmbito da Tese de Doutoramento em Gestão que o doutorando Nuno Estanqueiro Dias encontra-se a desenvolver no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, sob a orientação do Prof. Doutor Tiago Cruz Gonçalves, vimos solicitar a sua importante colaboração no preenchimento de um questionário, através do link infra, pela qual se pretende obter um conjunto de dados relevantes que contribua para suportar a investigação em causa, que pretende estudar a relação dos Sistemas de Controlo de Gestão e da Governança com a Criatividade e a Inovação em Organizações Culturais e Criativas.


Os dados recolhidos são de carácter confidencial, pelo que a sua organização não será em nenhum momento identificada, sendo estes dados utilizados exclusivamente para fins académicos, tratados no conjunto das organizações objeto de análise nesta investigação, e por conseguinte, não serão dirigidos para qualquer outro propósito após a conclusão do estudo.

Agradecendo, antecipadamente, a sua relevante colaboração, subscrevo-me,

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Estanqueiro Dias

Contacto Telefónico: 965560849

Follow this link to the Survey:

Or copy and paste the URL below into your internet browser:

http://teclisboa.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_eJTcGEbD4M9Zumi
http://teclisboa.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_eJTcGEbD4M9Zumi?Q_DL=8pisEnklWwLGFR7_eJTcGEbD4M9Zumi_MLRP_5b6zWDkkJatHttA&Q_CHL=email

Follow the link to opt out of future emails:
Click here to unsubscribe

Sem comentários: