Eis, em resumo, a história de mais uma ruptura:
- às 20 horas de ontem, os Serviços Municipalizados foram avisados da falta de água;
- às 22h20, ainda não tinham descoberto a ruptura (numa rua que se percorre em cinco minutos);
- às 23h30, já tinham alcançado a extraordinária proeza de descobrirem a ruptura;
- às 8 horas de hoje chegaram ao local;
- às 12 horas já havia água.
Portanto:
- apesar de poderem trabalhar de noite (e acreditando que andaram à procura durante duas horas e vinte minutos), ficámos todos à espera durante 12 horas;
- a reparação (mais uma, de dezenas de rupturas e de dezenas de reparações) foi dada por terminada até ás 12 horas.
Ou seja:
- a ruptura podia ter ficado reparada à meia-noite (ou, acreditando que andaram mesmo à procura, às 2 horas da manhã de hoje).
Isto é competência à moda da Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados de Caldas da Rainha!
Parabéns, senhor administrador dos Serviços Municipalizados! Já conseguiu tapar mais uma ruptura!... |
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