sexta-feira, 31 de maio de 2013

Caldas da Rainha: água de luxo, serviço de merda (17): pavimentação à moda dos Serviços Municipalizados!





Uma rua pavimentada...
A "Gazeta das Caldas" desvenda hoje o mistério do que tomei ontem por um remendo e que a imagem documenta: publicando a minha carta (que agradeço), publica uma "resposta" dos Serviços Municipalizados de Caldas da Rainha onde se afirma que "será [o troço da rua?] pavimentado na próxima semana".
Na "próxima semana"?! Não, já começaram, como está à vista!
Na mesma "resposta", os Serviços Municipalizados tentam dar-me aquilo que habitualmente se designa por "bofetada de luva branca", argumentando em mau português que "os transtornos para a população (...) advêm da execução das obras (...) para melhorar as suas condições de vida".
É pena que os Serviços Municipalizados não tenham esclarecido, além desta "resposta" manhosa:
1 - quais os motivos que levaram à interrupção das obras por quase três semanas;
2 - porque é que as obras foram, ao que se disse, por concurso público e os próprios Serviços Municipalizados me forneceram telefonicamente a informação de que as obras estavam paradas porque quem as fazia era "o empreiteiro que trabalha com a Câmara" e tinha sido deslocado para outro sítio;
3 - se garante a salubridade da água que circula na canalização apodrecida. (Nunca os Serviços Municipalizados quiserem responder a esta pergunta...)   

Sem comentários: