E se uma companhia de seguros exigisse ao leitor que fornecesse pormenores sobre um exame médico que não só nunca fez como - obviamente - não apresentou a respectiva despesa para reembolso? E se depois disto, em vez do simples reconhecimento do erro, dissessem que iam "reapreciar" o caso?! Ou seja, que vão "reapreciar" uma despesa inexistente...
Aconteceu-me agora com a empresa Interpartners Assistance que, depois de uma péssima experiência com a seguradora Axa (como aqui relatei: Seguro de animais de companhia HealthPet na Axa?! Não se metam com essa gente!... ), voltei a encontrar num seguro semelhante (para animais de estimação) da seguradora Ocidental, do grupo Millenniumbcp.
Um gânglio muito inchado numa perna levou a médica veterinária a admitir, no seu relatório clínico, que a minha cocker sapniel Joaninha poderia vir a precisar de uma citologia.
O relatório clínico relativo ao "sinistro", com a respectiva factura relativa apenas a medicamentos (que resolveram a situação diagnosticada), foi para a Ocidental.
Mas pouco tempo depois, e de uma forma insistentemente reiterada, a Interpartners Assistance (em nome da Ocidental) não só pediu o resultado da citologia, que nunca foi feita, como acabou por dizer que o assunto ia ser "reapreciado" pelo "departamento veterinário".
Ou seja, a Interpartners Assistance (em nome da Ocidental) tem um "departamento veterinário" que tem em grande conta e que é capaz não apenas de pedir pormenores sobre um exame clínico nunca efectuado (e cujo reembolso nunca foi pedido) como de "reapreciar" uma coisa inexistente.
É ridículo, não é?
E se é verdade que há um "departamento veterinário" nesta extraordinária Interpartners Assistance, em que animais é que essa gente se terá especializado? Animais imaginários ou bonecos de peluche?
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