domingo, 30 de março de 2025

A coligação dos desesperados está a tentar esconder alguma coisa?


O que pretendem, realmente, estas criaturas com isto? A guerra está perdida para o governo de Kiev e foi ganha pela Rússia, o que não pode ser motivo de surpresa para quem sabe usar o raciocínio e a inteligência que há de ter.

O esforço belicista do pequeno segundo Napoleão de Paris e do complexado primeiro-ministro inglês, que não consegue desfazer-se dos tiques de procurador, servem para quê? Não têm, nos seus países, forças militares capazes de irem combater contra a Rússia. Estão fartinhos de saber que os EUA já não vão investir militarmente na Ucrânia nem apoiar a intensificação do conflito militar.

O som e a fúria destes desesperados, em verdadeiro estado de ilusão, com os milhões que querem mobilizar e a manobra de "psyops" do ridículo "kit de sobrevivência", parecem destinar-se apenas a ocultar qualquer coisa.

Serão movimentos de dinheiro? Será o apuramento (alguém há de ter a coragem de o fazer, um dia) do desastre que foi o envio de equipamento militar e de dinheiro para o governo de Kiev, sem qualquer controlo e completamente a fundo perdido? Quererão impedir que se saiba se alguém, na liderança da União Europeia, recebeu contrapartidas, a título pessoal, pelo envio desses milhões em dinheiro e em espécie?



Em marketing e comunicação, são bons... mas no resto não valem a ponta de um corno!








Sem comentários: