O procedimento é o habitual: as entidades que organizam os vários acontecimentos, que podem ser bailaricos, encontros disto ou daquilo e até o aparentemente respeitável "Caldas Fan Event", que consiste em estruturas feitas com peças da famosa Lego pelos seus fiéis mais entusiásticos, arranjam quem vá pendurar em árvores e em postes os plásticos a anunciarem as coisas.
Mas, depois, não os retiram.
O resultado está, sempre, à vista: os plástico ficam a degradar-se durante semanas, meses e até anos, espalhando-se os seus pedaços por todo o lado. O material fica a misturar-se com a natureza e com o ambiente.
Neste caso, onde as entradas eram pagas, quem lucrou com o "Caldas Fan Event" nem sequer esteve para gastar alguns euros na limpeza do que mandaram pendurar.
O amor ao dinheirinho é muito, o amor ao ambiente é do mais reles que existe.
Eis as restantes entidades que, apoiando a coisa, têm o seu nome associado ao lixo espalhado por aí:
Mundo dos
Tijolos
ADN Comunicação
Global
LogiQueen/Transwhite
Leroy Merlin
Pensar Fora
da Caixa
Rádio 94.2 Oeste
91 FM Rádio
Gazeta das
Caldas
Jornal das
Caldas
TopAtlântico
SupimpaKids
Restaurante
Lisboa
McDonald's
Estarão de acordo com isto?!
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