quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

"Jornal das Caldas": assinante nunca mais

Em 14 de Dezembro publiquei aqui uma "carta aberta" dirigida às direcções da "Gazeta das Caldas" e do "Jornal das Caldas", manifestando o meu protesto pelo atraso na entrega das respectivas edições devido ao mau serviço dos CTT (a carta, enviada também por e-mail, pode ser lida aqui).
A "Gazeta das Caldas" (onde têm aparecido com alguma regularidade protestos contra os CTT) respondeu-me a dar conta da recepção da minha "carta aberta". Mas o "Jornal das Caldas" não me respondeu.
Hoje devia ter recebido a edição de ontem do "Jornal das Caldas". Os assinantes já nem recebem o jornal no próprio dia de saída por causa da introdução de cor na edição impressa.
Só que... não chegou.
O "Jornal das Caldas" não parece preocupado com os atrasos com que os CTT brindam os seus assinantes.
Por isso, e dando aliás seguimento ao que já afirmei, decidi não renovar a assinatura deste jornal. E logo se vê se o comprarei. Talvez um só, na região, me chegue.

Sem comentários: