quinta-feira, 5 de abril de 2012

CTT: retaliação?

Não gosto do serviço prestado pela empresa CTT.
Não confio nesse serviço e é por esse motivo que só utilizo correio registado na correspondência profissional. Sou obrigado a utilizar os CTT porque não há alternativa e a distribuidora MRW, a que algumas vezes recorri para envios, desapareceu do concelho onde resido.
Tenho o direito de ter opinião sobre um serviço que estou obrigado a utilizar e a expressá-la nos limites estabelecidos pela Constituição e pelo bom senso. (E tudo o aqui escrevi pode ser lido com um clique na "etiqueta" CTT, em baixo.)
Mas o certo é que estou sem receber correio há praticamente três semanas sem que o serviço de "apoio a clientes" da própria empresa - tão solícito a enviar-me desculpas pré-formatadas - não responde aos meus pedidos de esclarecimento.
Começo a pensar que talvez haja alguém a querer vingar-se do que escrevi.
E também começo a pensar que, depois da Anacom e da Deco, talvez seja melhor ir apresentar queixa à PSP.

Sem comentários: