Este blogue é um registo pessoal de impressões, comentários e opiniões do autor, na sua qualidade de cidadão, na forma de um diário privado que é, no entanto, de acesso público e livre. Este blogue não tem fins lucrativos e as apreciações do autor sobre acontecimentos, pessoas e iniciativas, sociais, culturais, políticas, comerciais, mediáticas e outras, são completamente independentes e pessoais.
quarta-feira, 24 de junho de 2026
EDP/e-Redes - A Crónica das Trevas (139): outro apagão
Às 16h10. Foi breve, mas não deixou de ser um apagão. Gostava de saber porquê. Desde 16 de Abril que não registava nenhum.
Sem comentários:
Enviar um comentário