segunda-feira, 17 de setembro de 2018

"Venha ter connosco e encante-se"?!




"Quando nos apaixonamos pela Baía de São Martinho do Porto, só queremos ficar perto dela a todo e qualquer momento e por isso porque não criar a melhor esplanada? Venha ter connosco e encante-se!"



As palavras acima são do Facebook, da promoção do restaurante (ou restaurante - bar) Cima d'Água em São Martinho do Porto. Fica situado na última rotunda de saída da vila, a caminho já de Salir do Porto, num local onde não passa despercebido e com uma construção sugestiva (como a fotografia acima mostra): a estrutura de um barco. Serve refeições e bebidas e sobre a sua qualidade não posso pronunciar-me. 
No sábado passado fui lá, depois de jantar confortavelmente bem no Naco na Pedra, em Salir do Porto, por volta das 23 horas. 
Seria uma boa altura para conhecer o local, ver que tal é o serviço de bar... Só que o Cima d'Água estava fechado. Está longe da zona mais animada de São Martinho do Porto, onde não se chega a pé tão facilmente, é certo. Mas era sábado à noite, ainda em período de férias de verão. Seria natural que estivesse aberto, talvez ainda aparecessem clientes. Ou seja, um verdadeiro "encanto".







O ambiente no local era, naturalmente, desanimador e o parque de estacionamento (de caravanas, num consentimento estranho) onde não se via gente só ajudava ao aspecto desolado do local. 



Talvez lá volte noutro dia. Ou noutra noite. Se ainda estiver a funcionar, claro.



Sem comentários: