segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Eleições autárquicas de 2021 (12): o mau perder do PSD de Tinta Ferreira e o eterno favorecimento da Cimalha

O ex-presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Tinta Ferreira (PSD), afastado do cargo ao fim de dois mandatos nas eleições de Setembro, é um homem de mau perder. É mais um discutível atributo de uma personalidade que, entre outras particularidades, conseguiu deixar o seu município amarrado a uma empresa que foi sempre favorecendo. (Por motivos que, naturalmente, eu não conheço... e sobre os quais, por motivos legais, não devo especular.)

Na edição da semana passada da "Gazeta das Caldas" ficamos a saber mais.

Numa entrevista ao novo presidente da Câmara Municipal, Vítor Marques (Vamos Mudar), este faz um comentário revelador e, até, com alguma elegância.





Na mesma edição, curiosamente, a "Gazeta", cujo director nunca escondeu a sua boa relação com o presidente deposto, Tinta Ferreira aparece num texto que assina a vangloriar-se do que fez, mas também a mostrar-se abertamente ressabiado com a "campanha negativa de personagens do costume". Digamos que... nem lhe fica bem.





*


Além do mau perder da criatura, ficamos a saber mais uma coisa por este texto:



E nesta interessante contratação, quem é que há de aparecer? 

A Cimalha, pois claro, a empresa de construção que tem duas particularidades muito assinaláveis: era a empresa preferida da Câmara Municipal de Caldas da Rainha e é extraordinariamente incompetente, como aqui tenho relatado.

Está bem à vista, aqui, no Portal Base.

Talvez o novo presidente da câmara devesse reparar bem nisto...


Sem comentários: