quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Cegueira, estupidez, menoridade, desonestidade política ou tudo junto?

A empresa CTT era, antes da privatização, "o melhor serviço público de Portugal". Esta apreciação foi feito pelo deputado municipal do BE na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha e constava de uma moção que o PSD, o PS e o CDS tiveram o bom senso de não aprovar, ficando a moção (derrotada) com os votos apenas do BE e do CDU. 
O relato, feito hoje pela "Gazeta das Caldas", revela algum distanciamento perante a parvoíce, até porque as edições deste jornal registam, antes e depois da privatização, o péssimo serviço prestado pela empresa CTT em todo o concelho.
Quanto ao autor do disparate, pode ser cego, estúpido ou menor de idade (mental), possivelmente a viver em casa da família, sem nada em seu nome, sem ter de receber ou enviar correspondência, sem ter de ir esperar durante uma hora na estação de correios da capital do concelho, nunca tendo passado pela experiência de saber que nunca recebeu livros que lhe foram enviados por esse maravilhoso "serviço público", que não recebeu correspondência violada, que nunca viu correspondência do Estado aberta e deixada na berma da estrada É que não há outra explicação para o disparate.

Sem comentários: