quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A partilha... da parvoíce


Ontem, dia 29 de Janeiro, recebi um "convite" dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, assinado por uma Cristina Maia, que se me apresentava como "Gestora de Projecto da Área do Cidadão do Serviço Nacional de Saúde", que depois me descrevia com grande pormenor de vantagens.
A mesma remetente garantia que eu era "um dos Cidadãos que mais utiliza a Área do Cidadão" (acho que nunca a utilizei…) e que a minha opinião era "importante", pelo que me convidava para uma "sessão de discussão de reestruturação dos menus", a realizar no dia 31 de Janeiro (amanhã) em Lisboa das 9h30 às 18h. No mesmo e-mail, no entanto, dizia-me que eu devia confirmar a minha presença até ao dia… 20 de Janeiro.
Nem por um segundo considerei a hipótese de ir e, por acaso, só hoje reparei nesse pormenor de 20 de Janeiro.
E reparei porque fui ler novamente o e-mail, depois de ter recebido hoje, dia 30, um segundo e-mail, onde a mesma Cristina Maia me garantia, textualmente e mesmo com o ponto de exclamação no fim: 

Agradecemos o seu interesse pela Sessão de Discussão de Reestruturação da Área do Cidadão, mas informamos que não podemos contar com a sua presença em sala, por já termos atingido o limite de lugares.
No entanto, a sua opinião é muito importante e valiosa para nós e gostaríamos de receber os seus contributos por email.
Estamos a trabalhar para tornar a Área do Cidadão ainda melhor!

A coisa não tem explicação, de cabo a rabo. Mas, já que mostram tanto interesse na minha opinião, segue o conteúdo deste post para o e-mail onde queriam receber a minha "importante e valiosa" opinião.
Se me responderem, há aqui lugar suficiente para publicar a resposta…


Sem comentários: