quinta-feira, 22 de novembro de 2018

"Jornal das Caldas", RIP

Fui assinante do "Jornal das Caldas" durante vários anos. Publicando-se à quarta-feira, chegava-me à quinta-feira e muitas vezes à sexta-feira. E a muitos outros assinantes acontecia a mesma coisa. Sem que no "Jornal da Caldas" se ralassem muito com a demora em chegar aos leitores.
Farto disto, não renovei este ano a assinatura e não recebo este jornal há mais de três meses. 
Aos sábados, quando vou ainda comprar os semanários desse dia em papel (um mau hábito, ainda…), espreito, quando me lembro, a primeira página do "Jornal das Caldas". Nunca me senti tentado a comprar um único exemplar, porque nada na primeira página me atraía e já tinham passado três dias sobre a sua saída para as bancas.
E o certo é que ainda não lhe senti a falta.

Sem comentários: