domingo, 2 de abril de 2017

Campanha eleitoral


"Jornal das Caldas", edição de 29.03.17:

- O presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, e candidato do PSD às eleições autárquicas, aparece bem destacado em 4 fotografias.
- O vice-presidente da câmara, que deverá voltar a ser o n.º 2 do actual presidente, aparece em 2 fotografias.
- Começam a "chover" as "boas notícias": é o "Oeste Jovem 2017" que começa na capital do concelho, é a oferta de árvores à população pela Câmara Municipal, é o programa municipal "Jovens em Acção".




"Gazeta das Caldas", edição de 31.03.17:

- O presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, e candidato do PSD às eleições autárquicas, aparece bem destacado em 2 fotografias.
- O vice-presidente da câmara, que deverá voltar a ser o n.º 2 do actual presidente, aparece só numa fotografia.
- "Chovem" também as "boas notícias": uma agência de promoção turística para o Oeste proposta pelo presidente da câmara caldense, a câmara dá 10 mil euros para "projectos e associações jovens", uma reunião do presidente da câmara com o ministro da Saúde e o "Oeste Jovem".



1 de Abril?

"Feira da Fruta vai ter mostra de frutas do deserto e receber príncipes do Médio Oriente", noticia a "Gazeta", dando destaque pormenorizado a uma visita de Estado de comitivas árabes em grande estilo.
Supõe-se que se trate de uma brincadeira do 1 de Abril, tradição que a "Gazeta das Caldas" tem mantido, normalmente com graça.

Sem comentários: