quarta-feira, 6 de maio de 2015

Para que servem os provedores dos clientes? Para nada...

Poderá o leitor mais rigoroso dizer que a afirmação não é verdade mas eu socorro-me da estatística (da minha estatística) para o dizer: em três provedores de cliente, o balanço é zero. 
A minha primeira experiência foi com o provedor do cliente da seguradora Logo. Não tive resposta.
A segunda foi com o provedor dos clientes da empresa CTT. Não tenho a certeza de ter tido resposta mas, se tive, foi algo de que não retive memória pela sua inutilidade. Do que retive memória foi de esse serviço ter aceite (e ter assinado o respectivo aviso de recepção) de uma carta registada e com aviso de recepção dirigida a outro destinatário. 
A terceira foi no mês passado com o provedor da RTP. Fiz uma pergunta simples: porque é que a RTP não transmitiu o episódio 11 da série "The Flash". Podia ter recebido qualquer resposta, desde o "esquecemo-nos" a "a série não tem episódio 11" (o que também seria bastante sugestivo...). Mas não recebi. 
Os provedores, estes pelo menos, parecem ter um código comum: quando a resposta prejudica o patrão, é melhor optar pelo silêncio. 

Sem comentários: