sábado, 18 de abril de 2015

Pior é mesmo possível...


Imaginem a recuperação do património termal
nas mãos da "nova dinâmica"...

 
O jornalista Carlos Cipriano, que tem prestado alguma atenção ao calamitoso estado das obras de degeneração urbana de Caldas da Rainha, levanta na edição desta semana da "Gazeta das Caldas" uma questão fundamental: "Imagine-se agora a Câmara Municipal a gerir uma eventuais obras de milhões de euros de recuperação dos Pavilhões do Parque ou das áreas de reabilitação urbana!"
As obras que devastaram a cidade de Caldas da Rainha (da Rua de Camões, especialmente visada nesta edição, à catástrofe financeira que vai ser o parque estacionamento subterrâneo) têm sido feitas no meio de grande descoordenação e sempre com atrasos. Nada se aproveita, como toda a gente já percebeu. A "nova dinâmica" que o PSD caldense quis promover deu nisto: uma incapacidade pantanosa.
A Câmara Municipal de Caldas da Rainha quis ficar com a reabilitação da gestão do hospital termal e dos pavilhões arruinados do parque contíguo, embora numericamente impotente, a oposição acabou, na prática, por passar um cheque em branco aos políticos da "nova dinâmica". Talvez os seus representantes devessem ter levantado o problema que Carlos Cipriano agora levanta.

Sem comentários: