sábado, 10 de janeiro de 2015

Mas alguém acredita...

 
... que a Câmara Municipal de Caldas da Rainha (pelo menos enquanto se mantiver controlada por um PSD absurdamente incompetente) consegue gerir e explorar, com resultados positivos, um hospital termal, um balneário, a água mineral natural e um parque urbano com edifícios num estado de degradação terminal?! E isto durante 50 anos?!
O Estado, através da Direcção-Geral do Tesouro e Finanças, achou que sim e deve ter também concordado com a entrega da coisa para se livrar da maçada dispendiosa de nela investir os indispensáveis milhões.
Para os gestores da Câmara Municipal é mais um empreendimento de encher o olho mas, à luz do que tem acontecido com as obras de degeneração urbana, nada de bom se pode esperar.
É certo que a Assembleia Municipal, com os votos da maioria PSD e algumas abstenções bem intencionadas, apoiou a Câmara nesta matéria. E, provavelmente, vai voltar a fazê-lo.
Mas a oposição (sobretudo o PS, o CDS e o PS) devia, numa matéria tão sensível como esta, perceber se quer mesmo dar "carta branca" a uma gestão municipal que é incapaz de pintar passadeiras de peões ou, em alternativa, organizar-se para, no futuro, pôr gente competente na Câmara Municipal de Caldas da Rainha.



Querem mesmo entregar-lhes a gestão das termas de Caldas da Rainha?!

Sem comentários: