terça-feira, 16 de setembro de 2014

O "Jornal das Caldas" a portar-se mal

Na quarta-feira passada só me chegou à caixa do correio uma carta de um banco. Coisa de rotina que, por estas bandas, costuma demorar alguns dias a ser entregue.
Penso que às quartas-feiras, pelo menos em algumas semanas por ano, os carteiros são mobilizados para entregarem o "O Jornal das Caldas", tal como o serão, de vez em quando, à sexta-feira para a "Gazeta das Caldas".
Só que, desta vez, não houve "Jornal das Caldas". Nem nos dias seguintes.
As causas do desaparecimento do exemplar destinado a este assinante perdem-se: foi a empresa CTT (o que é vulgar)? Foi o próprio jornal? Foi a empresa que envia os vários exemplares?
Telefonei para o "Jornal das Caldas" e fiquei a saber que não havia resposta para esta dúvida. E quanto ao exemplar perdido? Nem sequer tiveram a cortesia de dizer que mandariam outro (mesmo que fosse só para apaziguar o assinante). Em vez disso, convidaram-me a ir lá buscá-lo.
No mês passado renovei as minhas assinaturas anuais dos dois jornais locais. Com isto já fiquei sem vontade de renovar em 2015 a do "Jornal das Caldas". Para que me serve, se o resultado do envio é sempre um mistério?

Sem comentários: