domingo, 22 de junho de 2014

Pedro Miguel Silva (Rua de Baixo) gostou de "Morte nas Trevas"


Pedro Miguel Silva escreve sobre "Morte nas Trevas" no magazine on line Rua de Baixo. Um elogio a ter em conta (que pode ser lido na íntegra aqui) e de que publico um excerto:

Movido por um insanável conflito, “Morte nas Trevas” promove um encontro sanguinário entre dois clãs, ambos remontando aos tempos da Securitate, a polícia política do ditador Ceausescu. Algures no coração das Caldas da Rainha, sede do império de um aparentemente respeitável homem de negócios – e sede do cabecilha de um dos clãs -, escondem-se alguns segredos carregados de morbidez, que farão com que Gabriel Ponte revisite alguns dos seus medos mais profundos.
Mesmo que alguns furos abaixo em relação ao anterior “Morte na Arena”, Pedro Garcia Rosado constrói mais um thriller hábil, que conta aqui com a participação muito especial de Ulianov, o ex-KGB e coronel das forças especiais russas, e também do inspector Joel Franco, ambos personagens que habitaram outros livros do autor português. E que, promete Rosado, irão regressar. O que só lhes ficará bem.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: