segunda-feira, 28 de abril de 2014

Para a Inter Partner Assistance, uma perna traseira é o mesmo que uma perna dianteira

A empresa Inter Partners Assistance (que parece trabalhar para as companhias de seguros com o único objectivo de desencorajar os clientes a apresentarem pedidos de reembolso de acordo com os seus seguros) demonstrou-me mais uma vez as suas extraordinárias qualidades.
Já me tinha pedido documentos que estavam em seu poder, já tinha inventado um exame clínico que nunca existiu e de que nunca pedi reembolso para insistir em que eu lhe enviasse pormenores e já me tinha ameaçado de cancelar um seguro um ano depois de eu o ter anulado.
Agora, a propósito de um problema na perna dianteira direita do meu cão J. (perna que é descrita no relatório clínico como "membro torácico direito" (toda a gente sabe onde fica o tórax, não é?), a Inter Partner Assistance pede-me que confirme se esse problema tem a ver com o que aconteceu em Agosto de 2013 e que foi objecto de um relatório clínico sobre o ""MTD". Ou seja, em linguagem veterinária, "membro traseiro direito". Ou seja: a perna traseira direita.
Não há justificação para o pedido e são apenas invocados "os nossos veterinários" que se mantêm convenientemente anónimos.
E talvez até seja bom que sejam anónimos porque os tais "veterinários" que confundem pernas traseiras e dianteiras até podem confundir a cabeça com os pés ou com o rabo e pensarem com os dedos dos pés ou com o olho do cu. É a única explicação que me parece razoável para esta idiotice tão grande.

Sem comentários: