quarta-feira, 23 de abril de 2014

O silêncio dos culpados

A Câmara Municipal de Caldas da Rainha tem consigo há vinte dias, pelo menos, a proposta governamental sobre o Hospital Termal de Caldas da Rainha. O que vai, ou não, fazer? O que pensam os partidos além da facção do PSD que gere a câmara? Silêncio absoluto. O assunto interessa? Não.
 
As obras de paulatina destruição da cidade de Caldas da Rainha continuam praticamente paradas. O que pensam os partidos além da facção do PSD que gere a câmara? Silêncio absoluto. O assunto interessa? Não.
 
Os azougados gestores políticos da Câmara Municipal de Caldas da Rainha autorizaram três dias de touros à solta num parque histórico urbano que já foi um "ex libris" da cidade, em jeito de imperadores romanos. Os partidos balbuciam. A população vai acorrer, a destruição do terreno estará, por definição, assegurada. O assunto interessa? Pouco.
 
A praia da Foz do Arelho tornou-se uma extensão da Lagoa de Óbidos. Esta tem cada vez menos água e cada vez mais areia e terra. A praia ficou mais pequena. O que pensam os partidos? Silêncio absoluto. O assunto interessa? Não. 
 
Há uma empresa que factura mais de um milhão de euros para obras que não faz. O que pensam os partidos? Silêncio absoluto. O assunto interessa? Não.
 
As eleições autárquicas foram há sete meses.

Sem comentários: