terça-feira, 1 de abril de 2014

A incompetência também é uma mentira


E, como tal, é útil recordar neste 1.º de Abril que a Câmara Municipal de Caldas da Rainha da "nova dinâmica" está há um ano (menos uma semanita, para sermos rigorosos, desde 8 de Abril de 2013) para completar uma obra simples: a substituição de uma conduta de água e a repavimentação do piso em 1100 metros de rua.
A história tenho-a contado neste blogue e o apontamento mais recente encontra-se aqui.
Daqui por uma semana será altura de assinalar o primeiro aniversário desta extraordinária demonstração de incompetência à qual nem faltou uma mentira descarada: a de que a repavimentação se faria no final do Verão... do ano passado.



 
No que concerne à reposição total de pavimentos, a mesma ocorrerá na sequência do concurso aberto pela Câmara Municipal em 22/04/2013, denominado “Reparação de Vias na Zona Poente/2013 – Salir do Porto, Serra do Bouro, Tornada, Nadadouro e Foz do Arelho”, que se encontra em fase de apreciação de propostas, sendo previsível o início das obras de pavimentação no final do verão de 2013. - Comunicado da Câmara Municipal de Caldas da Rainha na "Gazeta das Caldas" em 22 de Junho de 2013.

 

Sem comentários: