terça-feira, 27 de agosto de 2013

O meu diário das eleições autárquicas - 3.ª feira, 27 de Agosto: o borrifador



Este homem, fotografado pelo "Jornal das Caldas" a "borrifar a cana para estimular os caracóis", é ainda presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro.
É também o representante legal das duas empresas que conseguiram fazer alterar o Plano Director Municipal há dois anos para criar uma zona de exclusão numa área florestal onde antes não se podia construir e que ficou desde então destinada a um empreendimento turístico megalómano... financiado através dessas duas empresas.
O Plano de Pormenor da Estrada Atlântica, como ficou conhecido, facilita a expropriação de terrenos da freguesia da Serra do Bouro a favor das duas empresas que o presidente da junta de freguesia representa.
Tendo atingido o limite de mandatos, o ainda presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro aparece como número dois da lista do PSD à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro.
Pode voltar a ser presidente da junta. Há quem diga que deseja ser presidente da Câmara Municipal. E talvez tenha bons apoios para isso. 
 

Sem comentários: