quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os sindicalistas da Fenprof a morderem a própria cauda

A greve radicalista dos sindicatos dos professores não está só a prejudicar os alunos mas a prejudicar os próprios professores, obrigados a uma via sacra de reunião convocada - reunião anulada e convocada outra vez porque há um grevista - reunião convocada - reunião anulada e convocada outra vez porque há um grevista - reunião convocada - reunião anulada e convocada outra vez porque há um grevista... num processo ad nauseam que em muitas escolas já está a atirar reuniões que não se realizarão para as 21 e para as 22 horas.
A manter-se a greve (um verdadeiro desvio oportunista de esquerda, no léxico leninista, por parte de um PCP pequeno-burguês de fachada socialista), o panorama pode repetir-se durante toda a próxima semana e depois em Julho e talvez mesmo em Agosto.
Ou seja, os sindicalistas já estão a deixar mal os seus próprios colegas. A seguir farão o quê? Começarão a atacar os que possam ser suspeitos de terem votado no PSD e no CDS em 2011?
Já agora: quando chegar o momento de apresentar as inexistentes notas dos alunos às famílias e aos encarregados de educação, serão os sindicalistas a dar a cara?

Sem comentários: