terça-feira, 18 de junho de 2013

O blogue Crónicas de uma Leitora gostou de "Morte com Vista para o Mar"

Cláudia Lé, do blogue Crónicas de uma Leitora, gostou (muito) de "Morte com vista para o Mar" e da sua opinião, aqui na íntegra, publico um excerto:
 
(...) Um grande agradecimento ao autor pelas horas desta leitura alucinante que me proporcionou, aguardo expetante não o próximo mas sim os próximos livros, acreditando que daqui a alguns anos tenha uma estante dedicada apenas aos seus livros. A escrita em si é bastante fluída, as descrições são pormenorizadas, tal como devem ser em livros com esta temática.
Ao contrário de outros autores, em que as descrições sanguinolentas mais pormenorizadas são deixadas à imaginação do leitor, o autor não teve reservas ou pudores em descrevê-las de forma a que o leitor pudesse saborear o ambiente envolvente, sentir os cheiros decorrentes da acção ou visualizar as cores retratadas no livro. Com isto não quero transmitir que o livro se dedique simplesmente à explicação macabra de pormenores mais violentos, uma vez que estes se encontram perfeitamente enquadrados na trama. Aconselho o livro a todos os «amantes do crime» convencida de que irá ser uma surpresa aos mais diversos níveis!!!
De parabéns está também a TopSeller, pela magnífica capa bem como pela qualidade de impressão. (...)
 
 
 

Sem comentários: