segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Interpartners Assistance: envie os documentos... que já enviou

Como já aqui contei, a minha experiência dos serviços de uma empresa chamada Interpartners Assistance (que trabalha, pelo menos, para as seguradoras Axa e Ocidental) é péssima.
Já quiseram meter-me na apólice de uma seguradora quando eu tinha a apólice noutra; já insistiram no envio do relatório de um exame clínico que nunca foi pedido, pago ou feito, em nome de um enigmático departamento veterínário mas subscrevendo a asneira (da qual acabaram por pedir desculpa).
Mais recentemente, novo episódio: para um reembolso que exigiu reclamações diversas, pediram os originais das facturas... que eu já tinha enviado à Ocidental, em mão, através de um balcão do Millenniumbcp. E que já não estavam, obviamente, em meu poder. Até pode ser que os documentos se tivessem extraviado no banco ou na seguradora... mas o certo é que cópia tinham.
A próxima trapalhada será o quê? Vão insistir que o meu seguro é de um gato quando é de um cão?
O mundo dos seguros está cheio de surpresas...

Sem comentários: