sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma imbecilidade... na Fox

O grupo de canais de cabo da Fox vai concretizar à terça-feira uma imbecilidade que só pode ter nascido na cabeça de quem não sabe nem conhece os produtos que tem e o público que pode ter: consegue a proeza de concentrar à mesma hora em três dos seus canais as três melhores séries televisivas que vão estar a passar no nosso país. Tudo ao mesmo tempo!
"The Walking Dead" começa às 22 horas no canal Fox; "The Good Wife" começa às 22h10 no canal Fox Life; e "Southland" começa às 22h15 no canal Fox Crime.
Para lá do "bardamerda" com que são convictamente brindados os espectadores interessados, há outro aspecto a ter em conta: será que estas séries se arranjam na internet?...
Até a mim me desagrada, nestas circunstâncias, ter de esperar pela edição em DVD das duas que serei forçado a excluir!

3 comentários:

Carmo V. Romão disse...

Pergunta a minha ignorância, não podes gravar as outras duas?

Pedro Garcia Rosado disse...

Eu, se calhar, até posso. Mas serei a única pessoa interessada e com dinheiro para ir comprar um gravador de dvd ou os respetivos dvd originais?

Pedro Garcia Rosado disse...

... E posso gravar dois programas em simultâneo no mesmo gravador de DVD? Não me parece.